quarta-feira, 13 de março de 2013

Dica boa: produtos com Aloe Vera




Oi gente !

Vocês sabem  o que é o  Aloe Vera ?

É uma planta que popularmente é conhecida como babosa. A folha desta planta contém um gel super potente, admirado por médicos, nutricionistas,  esteticistas e outros especialistas da área da saúde,  do mundo todo !!
Para quem não sabe o aloe vera tem a (rara) capacidade de penetrar na terceira camada da pele, e absorvida rapidamente, por isso, os efeitos dos cosméticos à base do aloe vera são sentidos em muito pouco tempo! : )
É uma planta de muitas propriedades !
Tanto para pele quanto para o trato intestinal .
Mas hoje vou falar somente sobre as propriedade para a pele ficar lindaaaa e cada vez mais jovem  (sobre as propriedades para tratar o estômago, emagrecer e cuidar do intestino eu falarei em outro post)




semente do aloe vera (babosa)


a planta e o gel 


Se você quer uma pele de atriz de cinema, você tem que usar os produtos que elas usam !

E os produtos que eu vou indicar agora são utilizados por diversas pessoas famosas (ex: Heloísa Perissè, Leandra Leal, Carla Marins, Penelope Cruz e  outras).



Esses  4 são TOP BELEZA e SAÚDE pra você! 

Eu experimentei já há alguns meses e estou adorando o resultado!

 Fica a dica:


a ciência unida à natureza


Funções:
ALOE SCRUB:  esfoliante da pele, com micro óleo de jojoba e gel de aloe vera (babosa), para remover impurezas, tonificar e tratar a pele oleosa, limpando os poros que ficam escondidinhos e produzindo um aspecto fino e saudável. Contém sílica e por siso não agride a nossa pele . Obs. a textura do creme é maravilhosa ! E ideal para você apssar antes de pegar sol ou passar um autobronzeador, a cor fica muuito mais incrível ! Fica a dica!

MARINE MASK:  se  você olha no espelho e sente a sua pele, sem viço, morta, sem vida, você pode sentir a diferença depois de usar essa máscara feita com algas marinhas, aloe vera, mel e extrato de pepino.
Depois de limpar a pele (dica: faça uma esfoliação com Aloe Scrub) espalhe a máscara e deixe agir por 20 minutos. Depois retire com uma toalha morna. Resultado: uma pele revigorada, hidratada, estabilizada, macia e com aparência natural. (top, top, top !!) Contém :

ALOE MOISTURIZING: é uma loção paa todo o corpo e ideal para peles mais secas. O mais legal é que contém elastina, colágeno, camomila , alantoína e Aloe Vera, que além de hidratar deixa tudo firmeee !!

ALOE MSM:  potente para reduzir inflamação, aliviar a dor e a rigidez muscular (através de massagem com o produto). Composto por Metilsulfunilmetano , um enxofre orgânico que aliado ao aloe vera (babosa) e mais alguns extratos vegetais, penetra na pele e acama os músculos e produz incrível ação antiflamatória (se você sente dor nas pernas, dor nos ombros, nas costas, esse produto é o melhor!)

Gostaram da dica ?
Só produto Top, de qualidade!

Se quiserem uma indicação de compra, boa, barata e para receber os produtos no conforto do seu lar,   clique agora:  AQUI


Boa Noite
Bjs

Elaine




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI